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ADIRA is a leading machine tool manufacturer part of Sonae Capital group that delivers innovative, customized and value-adding metal forming solutions for over 60 years.

As our Quality Technician, you will join our team in Vila Nova de Gaia and take part in the development of our quality standards and procedures, to ensure the everyday continuous improvement of our manufacturing processes, products and our customers satisfaction.

 

Requirements

- Experience in shop floor quality supervision duties, preferably in the metalworking industry.

- Notions about general quality management procedures/requirements (ISO 9001 standard) and continuous improvement.

- Basic skills in mechanics and metrology.

- Dynamic, proactive and team-player personality.

- Proficiency in ERP software systems and MS Office tools.

- Fluent in english (written and spoken).

 

Responsibilities

- Ensure compliance with the company’s quality guidelines and ISO 9001 standard.

- Execute the shop floor test and inspection plan, report/update data about nonconformities.

- Implement quality improvement measures  both at internal and external/suppliers levels.

 

Interested? Apply now!

ADIRA is a leading machine tool manufacturer part of Sonae Capital group that delivers innovative, customized and value-adding metal forming solutions for over 60 years.

As our Electrical Applications Engineer, you will join our team in Vila Nova de Gaia and take part in the development of our service activity in several markets, reinforcing our long-term business partnerships.

 

Requirements

- Degree in Electrical Engineering.

- Expertise in electrical and automation project in EPLAN or similar.

- Strong customer relationship skills.

- Dynamic, proactive and team-player personality.

- Fluent in english (written and spoken).

 

Responsibilities

- Review, develop and implement electrical and automation retrofit projects.

- Manage service relationships with customers in several markets.

 

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O Grupo Sonae Capital, tem como propósito estratégico identificar novas oportunidades de negócio, em segmentos com elevado potencial de crescimento e dotá-las de recursos que potenciem o crescimento até que se tornem autossustentáveis, assegurando uma eficiente alocação de capital. Estamos a recrutar um Advogado (M/F) para o segmento de negócio de Energia (Capwatt). A Capwatt, com crescimento nacional e internacional, promove, detém e opera soluções integradas de optimização energética, contribuindo para um paradigma sustentável de energia.

 

Perfil do Candidato

- Licenciatura e/ou Mestrado em Direito;
- Inscrição da Ordem dos Advogados activa, pelo menos há dois anos;
- Experiência profissional em Direito Administrativo, com conhecimento do sector energético (factor decisivo);
- Fluência em inglês;
- Versatilidade e vontade de aprender e trabalhar com áreas do Direito muito diversificadas;
- Capacidade de relacionamento interpessoal e liderança;
- Sentido de responsabilidade e proactividade.

 

Principais Funções

- Gestão, elaboração e análise de contratos com os clientes e fornecedores;
- Estruturar, defender e emitir pareceres no âmbito dos processos dentro da área de Energia, Ambiente e Segurança;
- Acompanhar processos de contencioso assim como resposta a reclamações de clientes;
- Prestar auxílio às equipas locais em questões relacionadas com direito administrativo e regulamentação do sector energético; 
- Coordenação de áreas internacionais.

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência "LAW/CAPWATT“.

Capwatt promueve, posee y opera soluciones integradas de optimización energética, contribuyendo para un modelo sustentable de energía.

Para unirnos al equipo de Business Development, estamos buscando un Business Developer Jr. para apoyar el logro de los objetivos de crecimiento de la compañía, es decir, en términos de identificación, aumento y desarrollo de nuevas oportunidades de negocios, para contratar nuevos proyectos principalmente enfocados en Cogeneración y otras energías renovables.

 

Requisitos


- Formación académica preferiblemente en las áreas de Ingeniería Eléctrica / Mecánica / Industrial / Química;

- Experiencia en área técnica y / o actividad comercial relacionada con el sector energético de un año mínimo;
- Fuerte capacidad analítica;
- Espíritu de equipo, facilidad de relación interpersonal y dinamismo;
- Disponibilidad y flexibilidad de horarios.
- Inglés avanzado preferiblemente.

 

Acepta este desafio y envíanos tu CV. 

ADIRA is a leading machine tool manufacturer part of Sonae Capital group that delivers innovative, customized and value-adding metal forming solutions for over 60 years.

As our Commercial Engineer, you will join our team in Vila Nova de Gaia and take part in the development of our commercial activity in several markets, seeking business partnerships through the elaboration and negotiation of customer-centered technical proposals.

 

Requirements

- Degree in Mechanical Engineering.

- 3 - 5 years experience in commercial roles in the machine tool manufacturing industry or similar sectors.

- Strong negotiation and customer relationship skills.

- Dynamic, proactive and team-player personality.

- Proficiency in CRM and ERP systems.

- Fluent in english (written and spoken).

- Schedule flexibility and willingness to travel.

 

Responsibilities

- Develop commercial actions to achieve sales targets for the assigned markets.

- Monitor the evolution and market trends.

- Identify business opportunities.

- Present and negotiate commercial proposals.

- Manage and follow-up sales processes.

- Produce relevant and periodic activity reports.

- Raise and manage the customer base.

 

Interested? Apply now!

A CapWatt promove, detém e opera soluções integradas de optimização energética, contribuindo para um paradigma sustentável de energia. 

Para integrar a equipa de da CapWatt, procuramos um Project Manager (m/f), com o seguinte perfil:

 

Perfil do Candidato


- Formação académica superior: Engenharia Eletrotécnica/Mecânica;
- Experiência no acompanhamento da exploração de centrais de produção de energia, cogeração ou em funções similares, na área da energia;
- Espírito de equipa, facilidade de relacionamento interpessoal e dinamismo;
- Domínio do Inglês;
- Competências em gestão de projecto, de liderança e experiência em gestão de equipas.
 

Principais Funções

A função envolve desenvolver e controlar as actividades no âmbito da gestão de projetos, nomeadamente assegurar a exploração das centrais de cogeração, de forma a garantir o cumprimento da rentabilidade, eficácia e qualidade previstas para os projetos sob sua responsabilidade.

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência "PMMaia".

Com mais de 30 anos de experiência e um legado de mais de 5000 instalações, a RACE é um reconhecido player internacional que desenvolve soluções de engenharia de valor acrescentado na área da Refrigeração, Ar Condicionado e Building Efficiency.

Contamos com 300 pessoas, trabalhamos a partir de Portugal e desenvolvemos projectos de engenharia nacional para todo o mundo. A nossa história é marcada por pessoas reconhecidas pelos seus valores, pelo seu talento e pelo compromisso de superar as expectativas dos nossos parceiros, todos os dias. É esta atitude de desenvolvimento e inovação permanente que inspira as nossas equipas e os nossos líderes.

Somos assim na RACE. Arranca connosco.

Para integrar a equipa de Operações, procuramos um Electricista de Refrigeração.

 

Perfil do candidato:

- Experiência comprovada na execução de operações eléctricas em contexto de obra, preferencialmente na área da refrigeração.

- Polivalência, responsabilidade e espírito de equipa.

- Carta de condução.

- Disponibilidade total e imediata.

 

Principais funções:

- Executar todas as operações eléctricas inerentes à montagem de instalações de refrigeração comercial e industrial.

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência “ELOP19".

Com mais de 30 anos de experiência e um legado de mais de 5000 instalações, a RACE é um reconhecido player internacional que desenvolve soluções de engenharia de valor acrescentado na área da Refrigeração, Ar Condicionado e Building Efficiency.

Contamos com 300 pessoas, trabalhamos a partir de Portugal e desenvolvemos projectos de engenharia nacional para todo o mundo. A nossa história é marcada por pessoas reconhecidas pelos seus valores, pelo seu talento e pelo compromisso de superar as expectativas dos nossos parceiros, todos os dias. É esta atitude de desenvolvimento e inovação permanente que inspira as nossas equipas e os nossos líderes.

Somos assim na RACE. Arranca connosco.

Para integrar a equipa de Pós-Venda, procuramos um Coordenador de Manutenção.

 

Perfil do candidato:

- Formação superior em Engenharia.

- Conhecimentos na área da Refrigeração e Climatização.

- Competências de liderança e de gestão de equipas.

- Carta de condução e disponibilidade para deslocações a nível nacional.

 

Principais funções:

- Planear as actividades de manutenção e coordenar a equipa técnica. 

- Monitorizar a execução dos contratos de manutenção, garantindo o cumprimento dos prazos, custos previstos e a qualidade técnica dos serviços prestados. 

- Efectuar reportes sobre indicadores de performance da manutenção de acordo com as orientações da empresa. 

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência “CMPV19".

Com mais de 30 anos de experiência e um legado de mais de 5000 instalações, a RACE é um reconhecido player internacional que desenvolve soluções de engenharia de valor acrescentado na área da Refrigeração, Ar Condicionado e Building Efficiency.

Contamos com 300 pessoas, trabalhamos a partir de Portugal e desenvolvemos projectos de engenharia nacional para todo o mundo. A nossa história é marcada por pessoas reconhecidas pelos seus valores, pelo seu talento e pelo compromisso de superar as expectativas dos nossos parceiros, todos os dias. É esta atitude de desenvolvimento e inovação permanente que inspira as nossas equipas e os nossos líderes.

Somos assim na RACE. Arranca connosco.

Para integrar a equipa de projecto, procuramos Técnico Administrativo de Orçamentação (m/f).

 

Perfil do candidato:

- Ensino secundário completo.

- Formação profissional na área administrativa/informática/gestão.

- Competências de organização e orientação para o detalhe.

- Domínio do software MS Excel.

 

Principais funções:

- Prestar suporte na elaboração de orçamentos e propostas técnicas.

- Apoiar na elaboração de memórias descritivas no âmbito de concursos públicos e privados.

- Criar e actualizar bases de dados.

- Efectuar consultas a fornecedores.

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência “TAO19”.

A Sonae Capital foi fundada em 2007 com o propósito estratégico de identificar novas oportunidades de negócio, em segmentos com elevado potencial de crescimento e dotá-las de recursos que potenciem o crescimento até que se tornem auto-sustentáveis, assegurando uma eficiente alocação de capital. Actualmente é composta por um portefólio de vários tipos de core business - Hotelaria, Troia Operações, Fitness, Refrigeração & AVAC, Energia e Engenharia Industrial e um non core business - Activos Imobiliários. 

 

Para integrar a nossa equipa de Recursos Humanos, na Maia, procuramos um HR Generalist (M/F). 

 

Responsabilidades
- Desenvolver processos de recrutamento e selecção, por forma a garantir resposta adequada às necessidades e com vista a potenciar a atração e retenção de talento;
- Garantir a operacionalização de todos os temas de recursos humanos - processo de avaliação de desempenho, assessments, gestão de carreira, etc.
- Assegurar a gestão de parceiros externos para cumprimento de timings de recrutamento;
- Participar em projectos e processos transversais da área.

 

Requisitos
- Licenciatura/Mestrado Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos; 
- Experiência em funções similares;
- Rigor, foco na qualidade e orientação para cumprimento de objectivos;
- Flexibilidade, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Utilização avançada de Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint); 
- Bons conhecimentos de Inglês

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência "RH19/SC".

Com mais de 30 anos de experiência e um legado de mais de 5000 instalações, a RACE é um reconhecido player internacional que desenvolve soluções de engenharia de valor acrescentado na área da Refrigeração, Ar Condicionado e Building Efficiency.

Contamos com 300 pessoas, trabalhamos a partir de Portugal e desenvolvemos projectos de engenharia nacional para todo o mundo. A nossa história é marcada por pessoas reconhecidas pelos seus valores, pelo seu talento e pelo compromisso de superar as expectativas dos nossos parceiros, todos os dias. É esta atitude de desenvolvimento e inovação permanente que inspira as nossas equipas e os nossos líderes.

Somos assim na RACE. Arranca connosco.

Para integrar a equipa comercial, procuramos um Account Manager Refrigeração.

 

Perfil do candidato:

- Formação superior em Engenharia.

- Experiência comprovada em funções com componente comercial, preferencialmente no sector da Refrigeração e AVAC.

- Competências de negociação e persuasão.

- Carta de condução e disponibilidade para deslocações a nível nacional.

 

Principais funções:

- Identificar oportunidades de negócio na área da refrigeração comercial e industrial.

- Gerir processos de negociação.

- Garantir o acompanhemento da carteira de clientes da empresa.

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência “ACM19".

A Capwatt - Brainpower promove, detém e opera soluções integradas de otimização energética, contribuindo para um paradigma sustentável de energia.  
Para integrar a equipa de Quality, Safety & Enviroment, procuramos um Quality, Safety & Enviroment Technician (M/F), com o seguinte perfil:

 

Perfil do Candidato
- Formação académica superior nas áreas de engenharia qualidade, ambiente, higiene e segurança, ou similar; 
- Interesse por processos de normalização;
- Interesse pela área ambiental;
- Espírito de equipa e resiliência;
- Organização e método;
- Foco no cliente.

 

Principais Funções
- Contribuir para a implementação e operacionalização de um Sistema de Gestão Integrada (Qualidade, Segurança e Ambiente), garantindo elevados padrões de qualidade no trabalho desenvolvido, com a máxima segurança e respeito pelo ambiente, de forma a promover a melhoria contínua dos processos

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência "QSE19".

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA é um hotel de 5 estrelas localizado na Avenida da Boavista da cidade do Porto, que está à procura de profissionais para integrar a sua equipa de Restaurante, com o seguinte perfil:

 

Perfil do Candidato
- Formação adequada ao exercício da função (obrigatório);
- Conhecimentos Inglês (obrigatório);
- Experiência anterior em funções similares (estágios curriculares serão valorizados);
- Disponibilidade total para trabalhar por horários turnos e/ou em horários repartidos;

 

Principais Funções
- Preparação das salas e arranjo das mesas para as diversas refeições;
- Acolher e atender os clientes, apresentar-lhes a ementa ou lista do dia e a lista de bebidas;
- Elaborar ou emitir a conta dos consumos, podendo efetuar a cobrança;
- Arrumação da sala, dos utensílios de trabalho, transporte e guarda de alimentos e bebidas expostas para venda ou serviço;

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência “Mesa_04_PPH”.

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA é um hotel de 5 estrelas localizado na Avenida da Boavista da cidade do Porto, que está à procura de profissionais para integrar a sua equipa de Housekeeping, com o seguinte perfil:

 

Perfil do Candidato
- Experiência anterior na função; 
- Gosto e interesse pela área de Housekeeping; 
- Capacidade de iniciativa, organização e grande sentido de responsabilidade; 
- Forte capacidade de resistência ao stress; 
- Rigor nas tarefas desempenhadas; 
- Conhecimentos de inglês (preferencial);
- Disponibilidade de admissão imediata e de horários;

 

Principais Funções
- Limpeza e arrumação dos quartos;
- Limpeza das áreas comuns e salas de conferência;
- Mudança e reposição de toalhas, roupa de cama e outros materiais;
 
Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência “Andares_04_PPH”.

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA é um hotel de 5 estrelas localizado na Avenida da Boavista da cidade do Porto, que está à procura de profissionais, com o seguinte perfil, para integrar a sua equipa de Cozinha:

 

Perfil do Candidato
- Formação técnica na área de Cozinha/Pastelaria (obrigatório);
- Pro atividade, autonomia, polivalência, capacidade de inovar e trabalhar por objetivos;
- Experiência profissional anterior na função (estágios curriculares serão valorizados);
- Conhecimentos em inglês;
- Conhecimentos das normas de HACCP;

Principais Funções
- Preparação e organização do serviço de cozinha;
- Garantir o cumprimento das orientações do Chef relativamente à qualidade, higiene e confeção dos pratos;
- Garantir a limpeza e higiene constantes das instalações, equipamentos e utensílios da cozinha;

 

Oferecemos
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Plano de formação e incentivos de acordo com os standards praticados no grupo S.Hotels

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência “Coz_PPH_19”.

A Sonae Capital foi fundada em 2007 com o propósito estratégico de identificar novas oportunidades de negócio, em segmentos com elevado potencial de crescimento e dotá-las de recursos que potenciem o crescimento até que se tornem auto-sustentáveis, assegurando uma eficiente alocação de capital. Actualmente é composta por um poretfólio de vários tipos de core business - Hotelaria, Troia Resort, Fitness, Refrigeração & AVAC, Energia e Engenharia Industrial e um non core business - Activos Imobiliários. 

Para integrar a nossa equipa do departamento Risk Management & Internal Audit, na Maia, procuramos um Risk Management Technician (M/F)

 

Perfil do Candidato
-Formação académica ao nível do ensino superior, preferencialmente na área de Gestão/Economia, Engenharia ou em Sistemas de Informação; 
-Experiência profissional entre 1 a 2 anos em funções similares (compliance/gestão de riscos/controlo interno/análise de risco operacional); 
-Bons conhecimentos das ferramentas de Excel, Word e Powerpoint; 
-Apetência para aprender, desafiar e construir novas realidades, numa área de negócio em desenvolvimento; 
-Dinamismo, objectividade, capacidade analítica, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. 

Principais Funções
-Promover uma cultura de gestão de risco; 
-Participar na execução do processo anual de gestão de risco (identificação, avaliação, tratamento, monitorização e reporte dos riscos) – Enterprise Wide Risk Management; 
-Participar na elaboração periódica de documentos estratégicos de gestão de risco; 
-Produzir relatórios internos de gestão para acompanhamento dos riscos; 
-Avaliar e monitorizar os riscos emergentes e relevantes para a empresa; 
-Contribuir para uma adequada gestão de risco em projetos; 
-Colaborar na gestão de crises. 

Fatores Preferenciais
-Formação adicional nas áreas de Compliance, Controlo Interno, Auditoria e/ou Gestão de Risco; 
-Certificações internacionais na área da Gestão de Risco (CIRM – Certified Institute of Risk Management); 
-Experiência de aplicação da ISO 31000 e/ou COSO ERM. 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência "RMT/SC".

A Solinca Health & Fitness não é uma marca, é uma atitude!
Se queres fazer parte de um projeto saudável, dinâmico e em expansão, este anúncio é para ti! 
Estamos a recrutar para Estagios Profissionais Fitness Instructor (M/F), com o seguinte perfil:

 

Perfil do Candidato
- Licenciatura em desporto (fator obrigatório);
- Gosto pela vertente de IT e PT (preferencial);
- Capacidade comunicacional;
- Gosto pela área comercial;
- Dinamismo e polivalência.

 

Principais Funções
- Acompanhar a instrução de aulas de grupo (água ou estúdio) em diferentes modalidades;
- Participar no acompanhamento feito pelo instrutor ao sócio na sala de cardio e musculação;
- Espírito crítico relativo a metodologias de trabalho e esquema de aula em grupi ou individual, adaptado à modalidade e ao sócio.

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência "EP/LISBOA".

A Solinca Health & Fitness não é uma marca, é uma atitude!
Se queres fazer parte de um projeto saudável, dinâmico e em expansão, este anúncio é para ti! 
Estamos a recrutar Consultores Comerciais (M/F), com o seguinte perfil:

 

Perfil do Candidato
- Mínimo 12º ano;
- Experiência de pelos menos 3 anos em funções semelhantes;
- Competências de argumentação e negociação;
- Proatividade e organização;
- Foco nos resultados e orientação para clientes;
- Iniciativa e criatividade.


Principais Funções
- Implementação da estratégia comercial Solinca;
- Prospeção e angariação de novos sócios;
- Elaboração de propostas comerciais;
- Gestão de cliente (venda, identificação de necessidades, acompanhamento).


Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência "CC/SC".

O Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 365 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio e o edifício Troia Lagoa, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração dois restaurantes e um bar. 

O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila. 

Estamos a reforçar a equipa fixa de cozinha, com um Chefe de Cozinha (M/F)

 

Perfil do candidato
- Formação académica na área de Cozinha/Pastelaria; 
- Experiência anterior na função (obrigatório);
- Forte capacidade de liderança e de relacionamento interpessoal;
- Facilidade em trabalhar com equipas de grande dimensão e de gestão de conflitos; 
- Capacidade de organização e planeamento de vários outlets;
- Domínio de regras e procedimentos de HACCP;
- Disponibilidade horária; 
- Residência na margem sul

 

Principais funções 
- Supervisão global da área da cozinha e dos Cozinheiros;
- Dar instruções sobre a preparação e confeção dos pratos, tipos de guarnição e quantidades a servir;
Organizar e coordenar as atividades desempenhadas pelos membros da sua equipa;
- Verificar e garantir a qualidade de execução e apresentação dos pratos; 
Prepara os horários para a equipa para assegurar o bom funcionamento dos turnos;
- Elaboração dos menus, criar e elaborar receitas, tendo em atenção o numero de pessoas a servir;
- Assegurar o cumprimento das normas de HACCP. 

 

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência CHEFE.19

O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, um campo de Golfe, uma Marina, Ruinas Romanas, Imobiliário e unidade hoteleira. 
Estamos a reforçar a equipa de Manutenção, dos empreendimentos turísticos afetos aos proprietários, com a função de Zelador (M/F), com grande orientação para a qualidade de serviço prestado aos proprietários 


Requisitos
- Experiência em áreas de manutenção hoteleira; 
- Conhecimentos de eletricidade, AVAC; 
- Forte orientação para a qualidade de serviço prestado ao cliente; 
- Grande proactivadade na gestão das prioridades; 
- Espírito de equipa; 
- Boa capacidade de gestão e negociação com fornecedores e clientes; 
- Disponibilidade de horários rotativos. 

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência ZEL.TR10

O Meu Super, como negócio integrante do TROIA RESORT, é uma marca das novas lojas de proximidade do grupo Sonae, onde pode encontrar uma grande diversidade de produtos da Marca Continente, complementando a gama de loja com produtos de fornecedor.

Estamos neste momento a reforçar a equipa do Supermercado em Tróia – Meu Super, com admissão sazonal de Operador de Supermercado (M/F).


Perfil do candidato
- Experiencia profissional anterior em retalho;
- Forte orientação para o cliente;
- Facilidade na comunicação e resistência ao stress;
- Grande sentido de responsabilidade, dinamismo e pro-atividade;
- Polivalência para aprendizagem de todas as secções;
- Conhecimentos linguísticos;
- Residência na zona de Setúbal;
- Disponibilidade de horários (rotativos e fins-de-semana);
- Disponibilidade imediata.

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência SAZ.MEUSUPER.18

A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e 
a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. 
Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. 

Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, nas funções de Bilheteiras (M/F).

 

Perfil do candidato
- Experiência anterior semelhante; 
- Forte orientação para o cliente e satisfação do mesmo; 
- Capacidade de resistência ao stress; 
- Boa capacidade de comunicação; 
- Conhecimentos linguísticos; 
- Disponibilidade horária; 
- Residência na zona de Setúbal (Preferencial).

 

Descrição de funções
- Atendimento a clientes e venda directa de bilhetes ao público, prestando os esclarecimentos necessários sobre o serviço da empresa; 
- Controla os valores cobrados relativamente às importâncias recebidas;
- Zelar pela manutenção das boas condições de limpeza, higiene e conservação dos equipamentos e das instalações. 



Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência BILHETEIROS.19.

A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e 
a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. 
Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. 

Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, nas funções de Marinheiros (M/F).

 

Perfil do candidato

 - Carta de Marinheiro de 1ª Classe de Tráfego Local; 
- Experiência na função; 
- Espírito de equipa e capacidade de trabalhar sob pressão; 
- Dinamismo e Sentido de Responsabilidade; 
- Capacidade de resolução de problemas; 
- Conhecimentos linguísticos; 
- Disponibilidade horários; 
- Residência na zona de Setúbal (preferencial). 

 

Descrição de funções
- Assegurar o embarque e desembarque de passageiros e/ou veículos;
- Participar nas manobras de atracação, largada e fundear da embarcação, cumprindo as instruções do Comandante e as normas e procedimentos da Empresa.

 

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência MARINHEIROS.AF.19.

A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e 
a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. 
Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. 

Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, nas funções de Chefe de Máquinas (M/F).


Perfil do candidato
- Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe;
- Certificação STCW III/3; 
- Domínio da língua inglesa; 
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; 
- Orientação para resultados e resolução de problemas; 
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. 
- Disponibilidade horária; 
- Residência na zona de Setúbal (Preferencial).

 

Descrição de funções
- Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa;
- Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação;
- Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos;
- Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade;
- Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à politica do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência;
- Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes.


Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência SAZ.TR.MAQ.19.

O Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 365 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio e o edifício Troia Lagoa, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração dois restaurantes e um bar. 

O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila. 

Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, nas funções de Empregada de Andares (M/F) .

 

Perfil do candidato

- Experiência anterior na função; 
- Gosto e interesse pela área de Housekeeping; 
- Capacidade de iniciativa, organização e grande sentido de responsabilidade; 
- Forte capacidade de resistência ao stress; 
- Rigor nas tarefas desempenhadas; 
- Disponibilidade imediata e de horários;
- Residência na zona de Setúbal (preferencial).

 

Principais funções

- Limpeza e arrumação dos quartos e áreas comuns;
- Mudança e reposição de toalhas, roupa de cama e outros materiais;
- Assegurar o bom estado de conservação das instalações, bem como informar os superiores por avarias.


Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência SAZ.TR.HSK.19.

O Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 365 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio e o edifício Troia Lagoa, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração dois restaurantes e um bar. 

O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila.

 

Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, na função de Rececionista.

 

Perfil do candidato
- Formação académica na área de Hotelaria e Turismo;
- Experiência profissional anterior; 
- Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente;
- Conhecimentos informáticos;
- Capacidade de organização e método;
- Capacidade de relacionamento interpessoal; 
- Capacidade de comunicação e resistência ao stress; 
- Conhecimentos linguísticos; 
- Disponibilidade horária;
- Residência na zona de Setúbal (preferencial);

 

Principais funções
- Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out;
- Lançar e organizar informação em sistema informático; 
- Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respetivas contas;
- Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações;
- Inserção das reservas em sistema informático próprio;
- Resposta a contactos via e-mail.
- Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência;


Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência SAZ.TR.REC19.

O Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 365 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio e o edifício Troia Lagoa, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração dois restaurantes e um bar. 

O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila.

Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, nas funções de Serviço de Mesa e Bar.


Perfil do Candidato
- Formação académica na área de Restauração e Bebidas; 
- Experiência profissional anterior; 
- Bons conhecimentos técnicos; 
- Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente;
- Capacidade de comunicação e resistência ao stress; 
- Conhecimentos linguísticos; 
- Grande sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; 
- Disponibilidade horária;
- Residência na zona de Setúbal (preferencial); 

 

Principais funções
- Servir refeições e bebidas a clientes;
- Colaborar na arrumação das salas, no arranjo das mesas e limpeza dos utensílios;
- Registar e transmitir à cozinha os pedidos feitos pelos clientes; 
- Promover a venda dos pratos principais.


Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência SAZ.TR.EM19.

O Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 365 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio e o edifício Troia Lagoa, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração dois restaurantes e um bar. 

O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila. 

 

Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, nas funções de Copeiros (M/F).


Perfil do candidato
- Experiência profissional anterior; 
- Capacidade de relacionamento interpessoal; 
- Método de trabalho e resistência ao stress; 
- Responsabilidade, dinamismo e pro-atividade; 
- Conhecimentos de HACCP; 
- Disponibilidade horária; 
- Disponibilidade imediata; 
- Residência na zona de Setúbal (preferencial); 

 

Principais funções
- Lavagem da loiça fina ou grossa; 
- Assegurar a limpeza e higienização da cozinha. 


Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência  SZ.TR.COPA19.

O Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 365 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio e o edifício Troia Lagoa, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração dois restaurantes e um bar. 

O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila. 

 

Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, nas funções de Cafeteiro (M/F).

 

Perfil do candidato

- Experiência no setor de hotelaria (pequenos almoços e refeições ligeiras); 
- Proatividade, autonomia e polivalência; 
- Conhecimentos das normas de HACCP; 
- Disponibilidade horária;
- Residência na zona de Setúbal (preferencial). 

 

Principais funções

- Responsável pela preparação e confeção de pequeno almoço; 
- Cumprir com os procedimentos de higienização das instalações, equipamentos e materiais; 
- Gestão do stock. 


Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência SAZ.TR.CAFETEIRO.19

O Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 365 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio e o edifício Troia Lagoa, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração dois restaurantes e um bar.

O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila. 

 

Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, na função de Cozinheiro 1ª, 2ª (M/F).


Perfil do candidato
- Formação académica na área de Cozinha/Pastelaria;
- Experiência profissional anterior comprovada (1 ano);
- Gosto pela área de Cozinha em concreto, com conhecimentos de All Inclusive;
- Capacidade de liderança;
- Capacidade de relacionamento interpessoal;
- Rigor e método de trabalho e resistência ao stress; 
- Grande sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade;
- Facilidade e orientação para regras de HACCP;
- Disponibilidade horária;
- Residência na zona de Setúbal, Tróia, Alcácer, Comporta, Carvalhal, Grândola (preferencial).

 

Principais funções
- Preparar e confecionar refeições e pratos ligeiros;
- Empratar e guarnecer os pratos cozinhados;
- Preparar o peixe, os legumes e as carnes e proceder à execução das operações culinárias;
- Fazer a reposição dos produtos e matérias-primas sempre que necessário e nomeadamente nos serviços de buffet; 
- Planear e controlar a produção alimentar evitando roturas ou produção excessiva; 
- Limpar a cozinha, dos utensílios e demais equipamentos;
- Cumprimento de HACCP.

Agradecemos a candidatura a este anúncio utilizando a referência SAZ.TR.COZ19

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